31-AGO-2023

NUCA DE SÃO JOÃO DE JAGUARIBE PROMOVE RODA DE CONVERSA PARA DEBATE SOBRE PRÓXIMAS GERAÇÕES E SOBRE MEIO AMBIENTE.

#AssistênciaSocial POR WEVERTON 31 DE AGOSTO DE 2023

NUCA.

No último dia 24 de agosto aconteceu, em São João do Jaguaribe, uma roda de conversa entre os adolescentes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes - NUCA e convidados especiais. A solenidade ocorreu nas dependências da Escola Chiquinho Rodrigues e teve como tema: "O Futuro é Ancestral: o Hoje, o Ontem e o Amanhã como um Só - Regenerando Saberes Para Pisar Mais Suavemente na Terra".

O público-alvo do projeto engloba tanto os adolescentes, quanto a comunidade em geral do município, ressaltando a importância de uma ação coletiva na promoção de mudanças positivas.

O evento contou com a participação e apoio de diversas instituições-chave, incluindo o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, bem como o Agente Jovem Ambiental - AJA e a Gestão Municipal.

Durante as discussões foram explorados tópicos relevantes relacionados à história local, práticas agrícolas sustentáveis e a importância de manter um olhar atento ao passado para orientar ações futuras.

Esta iniciativa do NUCA e seus parceiros demonstra um compromisso inspirador em envolver a comunidade jovem e mais experiente para enfrentar coletivamente os desafios do presente e do amanhã, visto que as preocupações ambientais e climáticas estão no centro das atenções globais.

#entrenoclimaunicef

#Cultura Há 8 dia(s)

CONFIRA OS CANDIDATOS SELECIONADOS PARA CONCORRER AO MISS E MISTER SÃO JOÃO DO JAGUARIBE 2024

#Cultura Há 8 dia(s)

#Saúde Há 8 dia(s)

EQUIPE DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE PARTICIPA DE WORKSHOP SOBRE EMERGÊNCIAS EM SAÚDE PÚBLICA EM LIMOEIRO DO NORTE

#Saúde Há 8 dia(s)

INICIATIVA DO PROJETO AME TRABALHA SELETIVIDADE ALIMENTAR COM CRIANÇAS DE FORMA LÚDICA

#Saúde Há 8 dia(s)

MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE SEGURANÇA NO TRABALHO NAS UNIDADES DE SAÚDE.

#Saúde Há 9 dia(s)

RESULTADOS ESPERANÇOSOS NA LUTA CONTRA O TRACOMA SÃO JOÃO DO JAGUARIBE ESTÁ NO CAMINHO CERTO

#Município Há 10 dia(s)

IDENTIDADE VISUAL 66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

#Saúde Há 10 dia(s)

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE COMBATE O TRACOMA COM SUCESSO NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?